Franceses mudam rotina no Maria Lucinda

11:52

A rotina do Hospital Infantil Maria Lucinda, no Parnamirim, Zona Norte do Recife, foi alterada nesta quarta-feira (17.7) com a visita dos jovens franceses que estão vivenciando a Semana Missionária na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR). Os peregrinos estrangeiros conheceram a história do Hospital, visitaram enfermarias e interagiram com os pacientes.



A primeira atividade dos jovens franceses, que estão na Paróquia de Casa Forte, foi no auditório do Maria Lucinda, onde conheceram o funcionamento do Hospital e como a unidade de saúde consegue se sustentar através de campanha.

Na sequência, eles saíram para visitar os leitos. A diferença da língua não atrapalhou a interação com as crianças e familiares que estavam no hospital. Levando amor, solidariedade e esperança, os jovens franceses arrancaram sorrisos e alegraram a manhã dos pacientes.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando dois pacientes e um fisioterapeuta fizeram um mini concerto para os visitantes. Em seguida, os franceses continuaram a visita a outras crianças.

Nesta tarde, os jovens participarão de oficinas de vida e espiritualidade. Nesta quinta-feira, eles visitarão o Museu Dom Hélder e a Igreja das Fronteiras e terão uma palestra com o tema Dom Hélder - O profeta da Paz.












You Might Also Like

1 comentários

  1. Testemunho do Cristo vivo, precisamos proporcionar mais momentos como este. Parabéns AOR.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images