Começa a Semana Missionária na AOR

19:44

A celebração da Festa de Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Recife, abriu a programação oficial da Semana Missionária na Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR). Os peregrinos estrangeiros e a juventude da AOR compareceram em peso. Os jovens de fora do País acompanharam a missa com tradução simultânea.



Dentro do espírito da Semana Missionária, houve uma interação muito grande entre os estrangeiros e os jovens da terra. Nem a barreira da língua foi capaz de atrapalhar a convivência de franceses, mexicanos, alemães.

A multidão e a devoção dos recifenses chamou a atenção dos estrangeiros que olhavam admirados e registravam tudo. Após a celebração, o jovens e sacerdotes fizeram um lanche na Ordem Terceira e foram para as casas de famílias onde estão hospedados. Muitos queriam acompanhar a procissão, que foi até o Carmo de Olinda.

A partir desta quarta-feira, eles inciam a programação nas paróquias, que será baseada em três pilares: espiritualidade, solidariedade missionária e cultura. Isto vale também para as paróquias que não terão a presença de jovens estrangeiros.










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images