AOR terá representantes ao lado do Papa Francisco

22:54

A Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) terá três representantes jovens nos Atos Centrais no Campus Fidei em Guaratiba, junto com o Santo Padre, Papa Francisco. Bárbara Nunes, Hildo Neto e Rafael Bezerra terão a missão de mostrar o rosto da juventude de Olinda e Recife na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro.

A expectativa já toma conta dos três, que estarão próximos ao Papa Francisco nos dias 27 e 28 deste mês. Os jovens estão na caminhada da Comissão para a Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife e têm participação ativa nas atividades juvenis na AOR.



"É com muita alegria que estamos nos preparando para esse grande e único momento. Será uma oportunidade de fortalecer a nossa fé, conhecer novas culturas e  crescer mais espiritualmente. Que nossa mãe, Maria,interceda por cada um de nós para que possamos vivenciar com irmãos cristãos de outros países junto com o nosso Papa Francisco o lema da JMJ “Ide e fazei discípulos entre todas as nações (Mt 28, 19) ” . Bárbara Nunes.


"Agradeço muito a Deus pela oportunidade de chegar próximo ao Papa Francisco. Estarei muito perto do sucessor de Pedro e espero ter a oportunidade de cumprimentá-lo. Sou um admirador de São Francisco e fiquei muito feliz quando o cardeal Bergoglio escolheu ser o primeiro Papa Francisco. Participar dos Atos Centrais em Guaratiba será um sonho que se tornará realidade. Espero partilhar esta emoção com cada jovem da nossa Arquidiocese". Hildo Neto.


"É com muita ansiedade e alegria que aguardamos a JMJ, estaremos unidos com jovens, famílias e comunidades católicas de todos os lugares do mundo, para profetizar a nossa fé em Jesus Cristo, junto com a Igreja Católica e ao lado do nosso pastor, o Papa Francisco". Rafael Bezerra

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images