AOR inicia contagem regressiva para a JMJ

14:29



Falta exatamente um mês para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. Para marcar a data, a Comissão para a Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) promoveu o Boté Fé na JMJ neste domingo (23.6), no Parque da Jaqueira. A programação contou com adoração eucarística, distribuição de rosas brancas e abraços, missa e animação com DJ Angelus. O evento teve ampla cobertura da imprensa.

Mesmo durante o feriadão do São João, os jovens marcaram presença e fizeram uma grande festa num dos principais parques do Recife. Pessoas que estavam na Jaqueira foram convidadas e juntaram a grande corrente de oração para a JMJ, que é realizada em todo o Brasil. A divulgação da Semana Missionária, que será realizada de 16 a 20 de julho na AOR, também foi destaque.

O Bote Fé na JMJ foi aberto com a adoração eucarística, que foi conduzida pelo coordenador da JMJ e Semana Missionária na AOR, padre Gimesson Silva. Na sequência, os jovens saíram pelo parque distribuindo abraços, rosas brancas e convidando as pessoas para a celebração, que contou com a presença também de padre Roberto Carlos, da paróquia de Casa Forte.

A próxima atividade da juventude será uma vigília, que será realizada do dia 6 para o dia 7 de julho.

Confira a matéria da Rede Vida

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images