Jornada Arquidiocesana da Juventude estimula o espírito missionário

12:20




O espírito missionário foi bastante estimulado durante a III Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ), que foi realizada no último domingo (19.5), no Santuário de Fátima. Com o tema "Ide e fazei discípulos em entre as nações" (Mt 28,19), o encontrou contou com animação, pregação, adoração e caminhada.

Os jovens foram acolhidos com muita animação e música. Logo em seguida, o presidente da Comissão para a Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, padre Antônio Gomes, desejou um bom encontro a todos. Na sequência, a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) conduziu o ofício divino da juventude.

No momento seguinte, a missionária da comunidade Shalom, Teresa Maria, pregou sobre o tema da JAJ, que foi o mesmo da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A palestra foi encerrada com a entrada da réplica da cruz da JMJ.

Uma adoração, conduzida pelo padre Fábio José, encerrou a programação da manhã. Após um intervalo, os jovens foram em caminhada para o Pátio do Carmo, para participarem da festa de Pentecostes da Arquidiocese de Olinda e Recife

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images