Bote Fé Recife teve oração, solidariedade e homenagens

14:57

Teve de tudo na segunda edição do Bote Fé Recife, no último domingo (27.1), no Chevrolet Hall. A programação começou às 12h e se estendeu até a madrugada. A casa de show ficou cheia para conferir as atrações que emocionaram o público, que ficou até o final. O momento mais marcante foi durante a apresentação da banda Rosa de Saron, em que foi feita uma homenagem aos jovens que faleceram na tragédia de Santa Maria-RS.

O primeiro gesto de solidariedade do público foi levar 1kg de alimento ou 1L de água mineral para serem doados para os irmãos que sofrem com a seca. Além disso, parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinada para a construção de cisternas no Sertão. O restante da verba será para a Semana Missionária e para pagar os custos do evento.

A programação começou com a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo assessor da juventude da CNBB, padre Carlos Sávio. Logo em seguida, a animação ficou por conta dos DJs. Na homenagem a Luiz Gonzaga, o momento mais marcante foi a Ave-Maria Sertaneja, interpretada por Dudu do Acordeon. Além dele, também se apresentaram Benil, Cristina Amaral e Liv Moraes, filha de Dominguinhos. 

Também passaram pelo palco, padre João Carlos, Frei Damião, projeto Canta PE, Missionário Shalom, Ir. Kelly Patrícia, Banda Iahweh e Rosa de Saron, que encerrou o Bote Fé Recife 2013 em grande estilo. Foi difícil segurar as lágrimas após o depoimento de Tia Lola, que mostra a importância de valorizar cada segundo da vida. O testemunho dela foi seguido por uma homenagem aos mais de 230 jovens que faleceram na boate Kiss, em Santa Maria.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images