Mobilização para o Bote Fé na Vida no Recife

16:54

No ritmo de um atleta, a Comissão para a Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife realizou, nesta quarta-feira (23.5), a primeira reunião para organizar o Bote Fé na Vida, que será realizado simultaneamente em todo o Brasil no próximo dia 22 de julho. Nessa data, todas as dioceses do País organizarão uma corrida de rua para iniciar a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

Alguns planos já foram traçados para inicar a organização do evento, que deverá ser realizado nas ruas do Centro do Recife e ser finalizado com shows católicos e culturais. O primeiro passo é recrutar profissionais e estudantes da área de saúde (Educação Física, Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas) para ajudar no Bote Fé na Vida. Assim como as pessoas que já participam de corridas de rua para ajudar na divulgação no meio. Os interessados devem enviar um e-mail para juventudeaor@gmail.com.

No próximo domingo (27), durante a Jornada Arquidiocesana da Juventude, serão apresentados os detalhes do Bote Fé na Vida.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa! Adorei!!!
    Muito bom mesmo!
    Eu boto fé na vida!!!
    Boto fé nesse Recife lindo com jovens tão dedicados ao serviço de Deus!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images