Lançamento do Bote Fé na Vida

12:25


A contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2013, no Rio de Janeiro, vai começar com uma corrida de rua em todo o País. Neste domingo (20), durante o Seminário Nacional para Jovens Comunicadores, em Brasília-DF, a Comissão para a Juventude da CNBB lançou o Bote Fé na Vida. A proposta é que no próximo dia 22 de julho todas as dioceses do País organizem uma prova para marcar que falta um ano para o maior evento internacional da Igreja Católica.
A corrida de rua foi escolhida por ser um esporte democrático e de fácil acesso. No endereço - http://www.jovensconectados.org.br/bote-fe-vida - as dioceses poderão encontrar todas as informações sobre como organizar o Bote Fé na Vida. Além de divulgar a JMJ, o evento tem como objetivo evangelizar através do esporte, valorizar a vida, promover a saúde e inserir a igreja dentro do contexto histórico que o Brasil vai viver como sede da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.
"Será uma verdadeira corrida de aventura para organizar o Bote Fé na Vida. O tempo já está passando e a corrida já começou. Será fantástico ver as ruas do Brasil tomadas de jovens no mesmo dia", comentou o coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, Hildo Neto, que faz parte da Comissão Nacional do Bote Fé na Vida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images