PJMP Realiza Assembleia

10:52

No ultimo final de Semana, a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP da AOR), realizou na comunidade da UR 03 no Ibura a sua Assembleia Arquidiocesana.
As representações dos seis grupos de jovens, além de alguns militantes e do Secretário do Setor Juventude Neyl Santos, refletiram sobre a conjuntura atual da igreja com foco na PJMP, tiveram acesso a um estudo do Mapa da Violência 2011 e uma atualização da Campanha Nacional Contra a Violência e o Exermínio de Jovens.
O Foco principal porém, foi a deliberação de objetivos e estratégias de ação para os próximos dois anos da Pastoral.
A principal mudança foi na estrutura de organização. Agora os Assessores da Pastoral são: André Fidelis (Coordenação Nacional da PJMP), Jaime Bomfim (Assessor do SJ AOR), e Maurilio Rocha (Militante da PJMP do Setor Casa Amarela). A secretária teve o numero de pessoas reduzido de três para dois nomes: O Tiago Souza (Passarinho-Recife) continuou no cargo mas agora na Companhia de Neyl Santos (Passarinho-Recife). A comissão diocesana da pastoral também teve uma redução de cadeiras com o objetivo de quadros mais preparados trabalharem diretamente nas bases. Com isso a nova comissão Arquidiocesana é formadas pelos Jovens: Wendel (Ibura), Renan (Passarinho), Cidicleiton (Tururu), Flávia (Guabiraba), Paulo Sergio (Alto do resevatorio) e Bruno (Corrego do Jenipapo). As equipes de Comunicação e de projetos, viraram atribuições da Secretária e da Equipe de finanças (equipe esta que ficou a cargo do Grupo Coletivo Força Tururu) respectivamente.
Esperamos que as mudanças feitas com toda a nossa base em assembleia, nos ajude a melhorar nosso trabalho na evangelização da juventude do meio popular e no dom profético de anuncio e de denuncia caracteristico de nossa Amada Pastoral da Juventude do Meio Popular.

Neyl Santos
Secretário do SJ
Secretário da PJMP

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images