JDJ será neste domingo

14:30

Uma caminhada contra a violência e o extermínio de jovens e uma missa marcarão a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) que será celebrada no próximo domingo (1º) no Centro do Recife. Com o tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé, contra a violência e o extermínio de jovens!”, o evento contará com a presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que presidirá a Santa Missa no Colégio São José.

“Venham com entusiasmo para participar deste momento tão significativo para todos nós aqui da arquidiocese”, convidou Dom Fernando. A JDJ é organizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife. A concentração será às 8h na Praça Maciel Pinheiro. Em seguida, os jovens saem em caminhada para o Colégio São José, onde ocorrerão apresentações musicais e teatrais e a missa.

Todos os jovens, grupos, movimentos e Encontro de Jovens com Cristo (EJCs) da arquidiocese são convidados a marcar presença. A JDJ tem como objetivo incentivar os jovens ao diálogo dentro da Igreja e com outras realidades também, bem como um contato com Deus. As cidades de Recife e Olinda estão entre as primeiras do País no Índice de Homicídios na Adolescência e Juventude. A expectativa é que mais de 500 jovens participem do evento.

Informações: juventudeaor@gmail.com




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images